ufg_logo
V Colóquio

Psicologia Escolar na Luta por Direitos

V Colóquio do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFG: "Psicologia Escolar na luta por direitos: reflexões para tempos de crise", no dia 16/02 das 9h00 às 12h00, com a Professora Titular Marilene Proença Rebello de Souza (USP), uma das fundadoras e atual presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
A profa. Marilene tem ampla experiência nacional e internacional em temáticas relacionadas à psicologia escolar crítica e sua relação com as políticas públicas. É a atual diretora do Instituto de Psicologia da USP (São Paulo, SP), além de docente dos Programas de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (PSA-IPUSP) e da Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina da USP (PROLAM).

PÚBLICO-ALVO:​​
Estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, psicólogos e profissionais da UFG e outras instituições.
Serão emitidos certificados a partir da assinatura da lista de presença disponibilizada na data do evento. Não faremos inscrição prévia. Evento gratuito.
Local: miniauditório FE-UFG, Goiânia, GO. Promoção: PPGP-UFG e ABRAPEE-representação Goiás.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/AbrapeeGoias/events/?ref=page_internal

Fonte: Programa de Pós-graduação em Psicologia, UFG

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo