grupos crise

Grupos Crise oferece atendimento psicológico em grupos de discussão

Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro

O curso de Psicologia da UFG oferece à comunidade acadêmica o Serviço Psicológico de grupos de discussão. O serviço pretende atender alunos da universidade que passam por experiências de sofrimento ou de exclusão que possam prejudicar sua permanência na UFG.

Os atendimentos serão realizados em 5 sessões como forma de fomentar a discussão e elaboração da crise e do mal estar institucional vivenciado pelo aluno.

O serviço é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até dia 27/09 no seguinte link:

Os atendimentos em grupos serão realizados no Centro de Psicologia da UFG – Câmpus Colemar Natal e Silva – R. 235, Setor Universitário.

Este serviço está vinculado ao projeto de extensão universitária "Grite - Grupos, instituições e trabalho emancipatório", ao núcleo de estudos e pesquisas "CRISE - Crítica, insurgência, subjetividade e emancipação", e ao Projeto de pesquisa "Psicologia de grupos, instituições e coletivos sociais: intervenções psicossociais”. O serviço psicológico é realizado em parceria com a Prograd-UFG.

e-mail: gruposcrise@gmail.com.